domingo, 3 de março de 2013

GANDU: CIDADE IRÁ SEDIAR 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


A Prefeitura Municipal de Gandu promoverá a 5ª Conferência Municipal como Etapa Preparatória para a 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, com o Tema: Quem muda a cidade somos nós. Reforma Urbana já!

A 5ª Conferência Municipal das Cidades de Gandu acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, sob a Coordenação da Prefeitura Municipal de Gandu, conforme Decreto n.º 0044/2013, publicado no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO. O local e horário ainda serão definidos dentro de poucos dias.

De acordo com o documento, a 5ª Conferência será presidida pela Controladora Geral do Município, Marta Maria Santana Cabral. Na sua ausência ou impedimento, o Chefe de Gabinete, Danillo Meireles dos Santos assume os trabalhos.

Os Regimentos da 5ª Conferência Estadual e Nacional das Cidades, além de outras informações importantes, podem ser acessados nos sites da SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia,www.sedur.ba.gov.br, no link CONCIDADES/BA, e do Ministério das Cidadeswww.cidades.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário