quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alexandre Frota diz que Record combina quem vencerá A Fazenda


Alexandre Frota não perde uma oportunidade para alfinetar a Record. Desta vez, o alvo do diretor de TV foi “A Fazenda”. Segundo ele, a emissora assina um contrato com a pessoa que vai vencer o reality show e manipula a edição da atração. “Existem alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. Alguns participantes têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas”, disparou ele em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”. Frota chegou a citar os vencedores que fizeram esse tipo de “trato” com a emissora da Barra Funda: Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. Daniel Bueno e Angelis Borges não foram citados por ele.
“A Fazenda 6”
Para a edição do momento, Alexandre Frota diz que a bola da vez é Scheila Carvalho: “Scheila sempre foi nome cotado para ‘A Fazenda’, desde a primeira edição. Eu estava lá, mas ela nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. A certeza. Já entrou assim, sabendo que estará na final. Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer”. Além de manipulação das imagens do reality, a polêmica traição do marido da ex-dançarina, Tony Salles, também estaria no pacote para fazer com que Scheila Carvalho vença o reality rural. Segundo Frota, tudo não passa de uma estratégia: “É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, sai, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony pede desculpas, chora, pensa e volta às boas”. O ator até ironizou a postura da dançarina dentro da atração: “Perdoar é uma virtude. Ela falou muito sobre isso dentro da ‘Fazenda’, como filha da Mãe Diná. Eles conseguiram. Agora as enquetes estão aí: a pobre Scheila vai se separar ou não era isso? Conseguiram!”.
O fortão também disse que a provável futura campeã da sexta temporada da atração não se incomodará com nada, já que “o ego de Scheila fala mais, pois o dinheiro terá 27% de imposto retido, aí tem um monte de gente para receber sua ponta, quem empresariou, quem aprovou dentro da Record, quem aqui fora trabalhou e, claro, a bela morena amante que, mesmo não precisando, vai ganhar R$ 100 mil, mais capa da ‘Playboy’ ou da ‘Sexy’”. Frota ainda chegou a apostar que Kamyla Simioni, que teve um caso com Tony Salles, já estará em uma das duas próximas edições do reality show.
Palavra da Record
Ainda segundo a publicação, a Record negou todas as declarações de Alexandre Frota. A assessoria de imprensa do canal disse que todas as edições são auditadas por consultorias independentes. “O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador.” (Msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário