quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GANDU: HOMEM É ATINGIDO POR UM TIRO NO ABDOME EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO RENOVAÇÃO I

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta quarta-feira, 15, no bairro Renovação I, em Gandu. Vangivaldo Souza dos Santos, vulgo “Vange”, de 40 anos trabalhava em uma construção, quando dois homens em uma moto o abordaram e um deles efetuou cinco disparos em sua direção. 

A vítima foi atingida no abdome por um dos tiros e foi socorrida por populares e levada para o hospital Nelson Davi Ribeiro. “Vange” estava consciente e aparentemente não corria risco de morte, pois a bala não penetrou na cavidade abdominal, ficando alojada na região subcutânea. Segundo a própria vítima, os tiros foram efetuados de um revolver Cal. 38.

Ainda segundo informações da vítima, os homens estavam em uma moto escura e fugiram após a ação. O destino dos autores é ignorado. “Vange” seria removido para Itabuna a fim de retirar a bala do seu corpo. A Polícia Militar fez diligência em seguida e conseguiu fazer a detenção de um suspeito. 

“Vange” tem passagem pela Polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas. A suspeita é de que os autores teriam vindo cobrar dívidas do tráfico, e como esse é um mundo paralelo com suas próprias leis, quem deve paga com a vida. 

Redação: Arautos de Teolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário