sábado, 3 de agosto de 2013

GANDU: Suposto destrato de vereador contra idosa ganha repercussão no Facebook, vereador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido



Está repercutindo no Facebook de forma negativa o suposto destrato que o Professor e Vereador Wendel Reis teve contra uma senhora de 73 anos, na fila de um banco na cidade de Gandu. De acordo com relatos de parentes próximo à idosa, o edil além de ter “furado” a fila, ainda teria chamado a senhora de idiota. 

Tudo teria acontecido na manhã da ultima quarta-feira, 31/07. Segundo testemunhas o vereador teria chegado com uma certa pressa na Agência Bancária, e sem pegar fila foi logo se dirigindo ao caixa. 

Não gostando da atitude do vereador e por ter um certo conhecimento com o mesmo, a senhora fez uma pequena reclamação, o que segundo testemunhas despertou a ironia do vereador, que de imediato disse: “Esse negócio de fila de idoso funciona na capital, no interior não tem isso não. Eu sou autoridade…” 

O vereador Wendel Reis ainda não se manifestou em torno da situação. O assunto já ganhou as redes sociais e as opiniões são adversas.

Fonte: Gandu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário