quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem leiloa a virgindade do bumbum em vídeo no Youtube

Quando a gente pensa que já viu de tudo na web, vem sempre alguém cheio de criatividade para nos surpreender! É o caso do ‘Homem Picanha’, que está leiloando sua virgindade no Youtube! O rapaz gravou vídeo onde diz nunca ter experimentado o prazer do sexo anal e que quer perder o ‘cabaço’ “no meio do mato, vendo as cobras e os tigres passarem”.

Em meio a poses sensuais, ele pede que os interessados entre entrem contato e façam suas ofertas. “Dê seu lance, vá na internet, prove do que é bom: carne de primeira”, garante. Na descrição da gravação, ele coloca um número de telefone, que tem como código de área o 13, que abrange diversas cidades da Baixada Santista, no litoral do estado de São Paulo.

Apesar da esmagadora quantidade de comentários negativos, o ‘Homem Picanha’ até que recebeu alguns lances de homens interessados em tirar sua virgindade. “R$ 50″, ofereceu o usuário Marcelo Josue De Souza, enquanto “R$ 20″ foi a proposta de Raphael 88043210! Será que ele já conseguiu realizar seu sonho e leiloou a virgindade do popozão?

Confira o vídeo-leilão do ‘Homem Picanha’…

Nenhum comentário:

Postar um comentário