quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ILHÉUS: "Moreno" usa rede social para desmenti noticias sobre sua prisão



Na manhã desta quarta-feira, 07, logo nas primeiras horas do dia, a maioria dos sites e portais de notícias da região, noticiaram à prisão em flagrante de Uedson Xavier de Souza, popularmente conhecido como “Moreno no Caprixo”, ex-vocalista do extinto grupo “Kaprixxo”. De acordo com as informações, Moreno teria sido preso após tentar comprar uma arma de fogo em uma “boca de fumo” na zona norte da cidade de Ilhéus. 

O cantor usou seu perfil no Facebook para desmenti à notícia. Segundo o próprio cantor. “Boa tarde, venho dizer que está tudo bem e tudo que estão dizendo não passam de mentiras, estou em casa com minha família, e oq estão dizendo não aconteceu. Obrigado senhor, o inimigo está tentando me destruir, mais Deus está no comando, e ele conhece o meu coração. Amém.” Disse o cantor em uma postagem na rede social. 

Nos últimos anos o artista vem se envolvendo em diversas polêmicas e dramas pessoais. 

Uma das suas primeiras polêmicas aconteceu no ano de 2009, quando na oportunidade diversos boatos davam conta de que o cantor teria tentado se matar com um golpe de faca no peito. Moreno negou a versão e disse que tudo não passou de um acidente doméstico. Moreno no Caprixo ainda teve diversos problemas com a dependência química, o que certamente culminou na sua saída do “Kaprixo”. 

Para completar sua lista de polêmicas, o vocalista foi levado às pressas para o Hospital por causa de uma reação alérgica provocada por uso de silicone nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário