terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jovem carioca e evangélico afirma ter dois Pênis. Veja!

Está circulando pela internet a história de um rapaz que vem intrigando a ciência. O jovem, que mora no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, possui dois pênis. A surpresa maior em relação a anatomia do jovem e que os dois membros possuem autonomia. O caso foi exposto durante o XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

O diphalia , diphallus ou DP , é uma rara anomalia congênita , cuja principal característica é que o homem que tem possui dois pênis . Ela ocorre como resultado de uma falha na formação dos órgãos genitais durante o desenvolvimento do feto , especialmente durante o primeiro mês de gestação .

O fator que mais intrigou os pesquisadores no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, foi o de que os dois órgãos genitais funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média brasileira.

Ambos os pênis possuem 17 cm de comprimento e 11,5 cm de circunferência. As ejaculações são independentes e eficientes em ambos os órgãos. Para que ocorra a ereção e necessário estímulos locais. De acordo com informações do jovem às vezes ele está em uma relação sexual na qual um pênis fica ereto enquanto o outro se mantém absolutamente flácido.

A namorada de Pedro, M. Z. de O., que possui 16 anos, informou que namora o jovem a dois anos e ainda afirma que o mais corrente é a utilização simultânea dos pênis durante as relações sexuais. Ela disse que a principio ficou bastante assustada com a situação, mas com o passar do tempo foi se acostumando, e hoje em dia acha normal.

O jovem vem sendo procurado por várias empresas da indústria de filmes pornográficos, para que ele demonstre suas habilidade para as câmeras, mas por ser evangélico pensa não ser necessário demostrar ao mundo este dom. Pedro afirma ainda que: ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário