quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia Militar prende falso representante comercial acusado de furto no comércio de Gandu

CAM00515
Washington é acusado de cometer furtos em outras cidades da região
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (06) depois de furtar algumas lojas do comércio de Gandu. Com uma pasta de vendedor, ele entrava nas empresas se passando por representante comercial.
Washington Luis Silva Ramos (50 anos) foi preso ás margens da BR101, próximo ao Fórum, a bordo de um veículo GM Celta de cor vermelha, placa policial JPY 6654 (Salvador-Ba), enquanto falava no telefone. Com ele, a polícia encontrou diversos produtos elétricos e hidráulicos, dois celulares, uma farta quantidade de discos, além de duas bolsas usadas no crime.
CAM00517
Material apreendido com o acusado
Antes de ser detido pela policia, o falso vendedor já havia entrado em três lojas de materiais para construção e furtou várias mercadorias, mas ele não sabia que estava sendo monitorado pela polícia. Segundo informações das vítimas, Washington já vem praticando esse crime há vários meses em Gandu e região.
Os militares conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil em Gandu e apresentaram ao Drº Marcello Moraes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Rádio Patrulha 24horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário