domingo, 4 de agosto de 2013

PRESIDENTE T. NEVES: Trânsito violento da cidade provoca dois acidentes no mesmo local e deixa uma pessoa gravemente ferida



Dois graves acidentes marcaram o inicio da noite deste domingo, 04, na cidade de Presidente Tancredo Neves, o primeiro aconteceu por volta das 15h30min nas proximidades da entrada que dá acesso ao Loteamento Nova Aurora, perímetro Urbano do município de Presidente Tancredo Neves/BA. 

Segundo informações de populares, dois jovens estavam em uma motocicleta CG 150, na cor verde, de placa policial não identificada. Eles saíram da sede do município com destino ao Loteamento Nova Aurora, quando nas proximidades do destino desejado, ao entrar no acostamento, o motociclista atropelou a jovem Leidiane Lopes de Souza, 23. 

Após atingir a vitima, o condutor da motocicleta perdeu o controle da moto e caiu, e logo em seguida evadiu-se do local. O jovem Valdemir que estava em sua carona sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares para o hospital. A moça foi atendida por uma equipe do SAMU. Levada ao Hospital e está em observação, esta sofreu apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de vida. 

O outro acidente aconteceu por volta da 18h10min. Um veículo modelo Kadett na cor prata, de placa policial CMO 2486, licença de Presidente Tancredo Neves/BA, conduzido por Alan, e uma motocicleta Honda 150, na cor preta, de placa policial JSI 5786, licença de Teolândia/BA, conduzida por Ivanildo Lima de Oliveira. 

O motociclista foi atingido pelo Kadett, que com o impacto sofreu uma grave fratura exposta. Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou ao local minutos depois do acidente. Foram prestados os primeiros socorros à vítima, encaminhado ao Hospital Maternidade Luís Eduardo Magalhães e logo após o mesmo foi transferido para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus/BA.

(Foto/Informações: Amarelinho10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário