quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scheila Carvalho deixa 'A Fazenda 6' e é informada sobre a traição de Tony Salles



Na noite da terça-feira (13) a apresentadora e ex-dançarina do Tchan, Scheila Carvalho, foi eliminada de 'A Fazenda 6' e, de acordo com o portal R7, foi informada sobre a polêmica envolvendo seu casamento com o cantor Tony Salles. 

De acordo com a publicação, as notícias sobre a traição do marido foram passadas a Scheila assim que ela deixou o programa. 

A morena ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve falar à respeito no programa 'Hoje em Dia', da Record, que recebe os eliminados do reality para uma entrevista exclusiva sobre a participação no programa. 

Após a eliminação de Scheila, diversos famosos comentaram sobre a saída dela e a polêmica traição. "Muita gente dizendo que a Scheila sabia da traição e foi tática divulgar quando ela estava dentro da 'Fazenda'. Será? @scheilacarvalho Sou sua mega fã e te admiro demais. Seja feliz acima de tudo. Muita calma e que Deus a proteja contra as más línguas!", disse a ex-BBB Priscila Pires. 

"Sua vida continua cheia de emoções... Pode ter certeza!'. Brito pra Scheila!", brincou Thalita Lippi, que também participou do reality global. "Tadinha da Sheila, meu Deus, dor no peito ... 'Eu vim pra fazenda pela minha familia'", comentou Nicole Bahls.

(Fonte: Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário