quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Telexfree vira piada na internet

Estão circulando pela rede mundial de computadores charges e piadas relativas à Telexfree. A empresa que oferece ganho de dinheiro fácil, sem sair de casa, está sendo alvo de investigações da justiça, sob a suspeita de ter aderido a uma prática ilegal, que é a pirâmide financeira. Enquanto o processo está correndo, os investidores estão com seus investimentos paralisados e os 'lucros' congelados.
A revolta pelo Brasil é grande. Em Boca do Acre não é diferente, muitas pessoas que tinham investido altas quantias, através de vultosos empréstimos bancários, agora estão vendo o negócio 'melar'. Os de olho gordo, que estavam pensando em enricar sem trabalhar, fizeram novas aplicações com os lucros obtidos e se deram muito mal, porque estão de mãos abanando.


O tombo foi grande. A esperança dessas pessoas é que as liminares derrubem a decisão judicial ou que pelo menos a empresa devolva o valor investido para cada um que aderiu à Telexfree.

A farra estava grande. No estado do Acre, uma enorme parcela da população investiu, até quem não tinha dinheiro procurou as instituições financeiras, contraíram dívidas por empréstimos e agora estão vendo o sonho virar o maior pesadelo das suas vidas.

Enquanto nada acontece, charges e piadas circulam na internet, fazendo chacota de quem aderiu ao negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário