domingo, 11 de agosto de 2013

Valença: Violência continua assustando, menor é assassinado no Porto da Embira, este é o 5º homicídio entre sexta-feira (09), e hoje domingo (11/08).

Foi assassinado, por volta das 14h30min deste domingo (11/08), no birro Porto da Embira (próximo ao Andrade Galvão), o menor de iniciais J.S.A, 16 anos, residente no mesmo local onde aconteceu o crime.

Segundo informações, foram disparados três tiros, sendo que um o atingiu nas costas. J.S.A foi socorrido ao Pronto Socorro de Valença, mas chegou sem sinais vitais.

O corpo será encaminhado ao IML Valença para ser necropsiado. Este é o 5º homicídio na cidade de Valença entre sexta (09), e hoje domingo (11/08). 

Enquanto as autoridades fecharem os olhos para a infeliz realidade que estamos vivendo "DROGAS", jovens e adolescentes continuarão morrendo, isto porque o mundo das drogas é praticamente um caminho sem volta, muitos dos nossos jovens e adolescentes estão sendo enganados e estão entrando por este caminho. Agora eu pergunto: "O que os governantes tem feito para atrair os jovens e adolescentes e evitar que os mesmo entre por estes caminhos de morte? Acorda pra vida Jucelia se o povo Valenciano confiou em você o voto, onde muitos achavam que você não venceria, mas o povo provou quem é que manda e te elegeu, o povo espera de você e de sua que criem mecanismos para evitar que mais jovens e adolescentes continuem morrendo. (Redação AMARELINHO10 com informações do Nas Malhas da Lei).


Nenhum comentário:

Postar um comentário