terça-feira, 30 de julho de 2013

População Tancredense já desacredita que o prefeito Moacyr possa perder o mandato devido a lentidão dos processos

Na última sexta 26/07, estava marcado mais um julgamento do prefeito Moacyr Pereira dos Santos, Prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves – BA, onde ele teria que responder por GASTO ILÍCITO DE RECURSOS FINANCEIROS DE CAMPANHA ELEITORAL da politica de 2012, coligação “PELO DESEJO DO POVO”, Prefeito Moacyr Pereira Vice Moacir Félix, a audiência foi adiada para o dia 26/08 as 09h00min horas da manhã no fórum de Valença, além dessas várias outras denúncias recaem sobre o prefeito tais como: Caixa 2 do PDT estadual, uso indevido de helicóptero e na véspera da eleição, compra de votos, abuso do poder econômico, captação ilícita de sufrágio e desaprovação nas prestações de conta da campanha.
O povo já desacredita que o prefeito Moacyr pode perder o mandato pelo motivo do andamento lento dos processos, desde janeiro as audiências vem sendo proteladas através de atestados e embargos declaratórios, mas fica a pergunta, porque adiar tantas vezes as audiências? Já que não deve nada por que temer o resultado? Um dia vai ter que chegar, mais ninguém sabe ao certo quando, o povo aguarda ansiosamente o grande resultado da justiça.

Já estamos no final do mês de julho e outros municípios com o mesmo problema já tiveram seus casos julgados e resolvidos, agora só nos resta esperar.

Reportagem: Itabaina Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário