terça-feira, 13 de agosto de 2013

Justiça proíbe ex-amante de Tony Salles de citar nome de cantor e Scheila Carvalho



O cantor Tony Salles decidiu levar à Justiça o caso que envolve sua ex-amante Kamylla Simioni. O artista já tinha acusado a morena de utilizar o caso para se promover na mídia, tirando proveito da situação. Tony agora entrou com uma medida cautelar, através do advogado Marcos Rogério Ferreira, que proíbe a mineira de fazer qualquer tipo de menção ao nome dele. No caso de descumprimento de medida, a multa pode chegar a R$ 300 mil. “Essa é uma medida cautelar preparatória de uma ação maior. Vamos entrar com uma ação indenizatória por danos morais e materiais. A liminar foi concedida na sexta-feira, (9), abrange o nome da Scheila Carvalho, e é passível de multa no valor de R$ 300 mil para cada entrevista escrita ou falada que ela der”, explicou o advogado à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.

Para alfinetar a decisão de Tony, Kamylla disse que pode continuar falando do caso, sem citar nomes, e que a medida não impede nada. “Já esperava isso dele. Quem tem muito a falar sempre tem alguém para calar. Tenho muito a dizer ainda, mas não preciso usar nomes para isso. Posso falar no ‘Insaciável da Bahia’, por exemplo, ou na ex-dançarina do ‘É o Tchan”, disse em entrevista ao site Ego.


Na manhã desta terça-feira (13), Simioni resolveu cutucar mais uma vez a cobra com vara curta. A moça publicou imagens ao lado de Tony Salles, reforçando a história de que ela não teria sido apenas um caso rápido. “Quer dizer então que são apenas fotos de fã??? Virei fã ??? Kkkkkkk ahhhhh vaaaaaa”, disse na legenda de imagem publicada em seu perfil no Instagram. O cantor ainda não se pronunciou sobre as fotos. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo desta novela mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário