sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Empresário Rodrigo Souza envia nota de esclarecimento à imprensa; segundo consta em documentos, acusações feitas por seus irmãos são caluniosas



Após o ocorrido no fim de semana, veio ao conhecimento desta comunidade através da televisão, rádio e blogs onde à Senhora Renilda Souza e o Sr. Ruy Carlos afirmam que o Sr. Rodrigo Martins de Souza e sua mãe encontravam-se roubando gado e cacau das fazendas deixadas pelo ex-Deputado Estadual Osvaldo José de Souza. Ao procurar o Sr. Rodrigo para prestar esclarecimento sobre o ocorrido o mesmo desmentiu as acusações e afirmou que é de conhecimento de toda a comunidade que esta briga não começou após a morte do seu pai e sim bem antes, ou seja, quando ainda ele era vivo. A briga começou pelo fato do Sr. Ruy e a Sr.ª Renilda serem sujeitos ambiciosos e com o seu pai ainda vivo, queria a qualquer custo obter a posse das propriedades. Podemos comprovar isso com vários depoimentos pessoais do falecido que na época foi ao palanque no município de Wenceslau Guimarães e contou pra a população que estava sendo perseguido por seus próprios filhos, chegando a dizer que os mesmos “QUEREM ME MATAR PARA HERDAR”, conforme áudio em anexo (OUÇA AQUI). Em outra ocasião o Sr. Ruy Contratou pistoleiros para impedir a entrada de seu pai nas fazendas, conforme matéria e queixa prestada pelo próprio pai. 

Após o falecimento do saudoso ex-deputado a briga ficou ainda mais acirrada, pois o mesmo deixou um testamento público onde Rodrigo e sua Mãe foram contemplados com algumas propriedades, bem como o senhor José Ferreira. 

Acontece que após a abertura e leitura do testamento os seus outros três filhos Renilda Souza, Ruy Souza e Dado não aceitam a vontade última de seu pai, em dispor dos 50% (cinquenta por cento), do seu legado para quem quisesse, isso aumentou ainda mais o ódio, o rancor e a inveja. A senhora Renilda Souza, em entrevista na rádio acusa o senhor Rodrigo de roubar gado. O Senhor Rodrigo Souza estava sim a fazer um transporte legal de um gado que lhe pertence, conforme documentação da ADAB, órgão competente para fiscalizar esse gado, quando foi impedido pelos policiais a mando do Major desta companhia. O Gado possui cadastro no órgão competente, brinco de identificação, ferro com o nome do Sr. Rodrigo Souza e guia legal para o transporte. Portanto à Senhora Renilda, Junto com o seus irmãos Ruy e Dado tentam a todo momento denegrir a imagem do irmão mais novo e de sua mãe, transferindo o ódio que sentia do seu pai para seu irmão e sua genitora, tentando jogar a todo custo, valendo-se de mentiras e tramas ardilosas jogar a população e a polícia contra pessoas que durante quase quatro décadas estiveram perante esta comunidade e toda região conduta inquestionável e merecidamente reconhecida por seus valores. 

A senhora Isa Martins ex-funcionária do Banco do Brasil, viúva do ex-deputado que sempre teve conduta ilibada, mulher honesta e que sempre esteve ao lado, cuidado do seu marido durante os 37 anos de casada até o fim de sua vida, mal pode chorar a sua morte, pois, ainda no hospital foi proibida de realizar a vontade de seu marido, que seria ser velado e enterrado em Gandu, cidade esta, onde dedicou a maior parte de sua vida e que amava. Isso só foi possível através de medida judicial. Além disso é de conhecimento da comunidade que os últimos anos de vida do Sr. Osvaldo foi dividido com o desprazer de conviver com a inimizade de seus três filhos. 

Surpreendentemente após a morte de seu pai os três aparecem na mídia vinculando e exaltando do nome do pai, o que não ocorreu em vida (conforme áudio e documentos em anexo). Para finalizar o Senhor Rodrigo Souza juntamente com sua mãe, funcionários e amigos pede, suplica a esta comunidade e autoridades envolvidas que conviveram com Osvaldo, Rodrigo e Isa que também conhece seu caráter que julguem!!!

Fonte: gandu notícias

Abaixo segue todos os documentos que comprovam a nota do empresário Rodrigo Souza. Clique e leiam na íntegra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário